Offline
São João Batista recebe Caravana Musical do Grupo Modão Sertanejo neste domingo (22)
19/01/2023 09:01 em Música

São João Batista recebe caravana musical do grupo Modão Sertanejo neste domingo (22)

Apresentação será realizada a partir das 15h, na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz), e tem entrada gratuita

São João Batista recebe, neste domingo (22), o projeto Caravana Musical do grupo Modão Sertanejo. A apresentação acontece na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz), a partir das 15h, e tem entrada gratuita. O show, que terá duas horas e meia de duração, contará com repertório formado por músicas autorais e regionais.

“Este projeto tem como finalidade levar cultura e boa música às cidades do Vale do Rio Tijucas. Teremos a realização de shows gratuitos em cinco municípios, com ampla divulgação, para que possamos alcançar todas as classes sociais e influenciar mais pessoas a ingressar na música e a participar de eventos culturais”, destaca o grupo.

Criado em 2016, com sede em São João Batista, o grupo Modão Sertanejo é formado pelo quarteto Claudio, Fabrício, Vandinho e Wendel. A Caravana Musical, além da Capital Catarinense do Calçado, será levada aos municípios de Canelinha, Major Gercino, Nova Trento e Tijucas nos próximos meses.

O projeto conta com o incentivo da empresa Havan, do PIC – Programa de Incentivo à Cultura Mecenato Estadual/SC, da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e do Governo do Estado de Santa Catarina. A apresentação em São João Batista também tem o apoio institucional da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve) e contará com a participação dos expositores da feira Nossa Terra, Nossas Mãos.

Programe-se

O que: show do grupo Modão Sertanejo – Projeto Caravana Musical pelo Vale do Rio Tijucas

Quando: dia 22 de janeiro de 2023 (domingo), a partir das 15h

Onde: Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz)

Quanto: entrada gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!