Offline
Prefeitura Municipal de São João Batista lança canal no Telegram
15/01/2021 14:22 em Novidades

Prefeitura Municipal de São João Batista lança canal no Telegram

 

Ferramenta possibilitará à comunidade acesso instantâneo a notícias, boletins e outras informações sobre o município

 

Com a proposta de aprimorar ainda mais a transparência sobre as ações que desenvolve, a Prefeitura Municipal de São João Batista lançou nesta sexta (15) um canal de informação no aplicativo Telegram. A ferramenta possibilitará o acesso instantâneo da comunidade às novidades sobre o município.

Para ter acesso, basta baixar, de forma gratuita, o app do Telegram em um smartphone ou em um tablet e se inscrever no canal da Prefeitura Municipal de São João Batista/SC (t.me/sjbatista). Todo o conteúdo disponibilizado (vídeos, textos, fotos, áudios, etc.) pode ser compartilhado. Ao entrar no canal, o cidadão também terá acesso às mensagens postadas anteriormente.

“Estamos sempre buscando o que há de melhor para comunicar bem com o cidadão! É mais uma ferramenta à disposição da população. Acreditamos que será bem recebida, pois evita distrações e é mais prática que outras opções mais populares”, comenta a Coordenadora de Comunicação e Imprensa, Dirleni Dalbosco.

Além do Telegram, a Prefeitura Municipal de São João Batista ainda está presente no Facebook desde 2014 e no Instagram desde 2015. Também é possível acompanhar notícias relacionadas à administração municipal pelo site www.sjbatista.sc.gov.br.

COMENTÁRIOS