Offline
ATENÇÃO PARA CHUVA PERSISTENTE PARA O FINAL DE SEMANA
22/01/2021 17:24 em Notícias

ATENÇÃO - 22/01 

CHUVA PERSISTENTE de intensidade forte isolada, com risco de GRANIZO, RAIOS, ALAGAMENTOS pontuais, risco de ENXURRADAS e DESLIZAMENTOS, para as regiões do Planalto Norte, Litoral Norte, Baixo Vale do Itajaí e Médio Vale do Itajaí nas próximas 2 horas. Ocorrências ligue 199 ou 193.

 Neste sábado (23) predomina condição de tempo instável, com possibilidade de chuvas rápidas durante a manhã e pancadas isoladas de chuva a tarde. Apesar disso, o tempo melhora em relação aos últimos dias, com períodos de sol entre nuvens, permitindo uma maior elevação das temperaturas. A tarde as máximas variam entre 26 a 32°C nas áreas litorâneas, Oeste e baixo Vale do Itajaí. Entre o Meio Oeste, Planaltos e alto e médio Vale as temperaturas máximas marcam de 20 a 26°C. Os ventos sopram de quadrante nordeste, com intensidade fraca a moderada. Devido aos acumulados elevados nos últimos dias, mantém risco moderado a alto para desastres.

 

Domingo (24) segue com condições para pancadas de chuva no estado de Santa Catarina, aparecendo principalmente no período da tarde, devido ao aquecimento combinado a umidade elevada em todas as regiões. Os ventos sopram de quadrante nordeste, com intensidade fraca a moderada. As temperaturas mantém em elevação em relação aos dias anteriores, com máximas superando os 30°C no Oeste e regiões litorâneas. Nas áreas da Grande Florianópolis Serrana, Vale do Itajaí e Planaltos marcam entre 21 e 27°C 

Informações Defesa Civil de SC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!