Offline
A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista informa que já está aberto o período para cadastramento e renovação da carteirinha para transporte universitário
25/01/2021 17:24 em Notícias

Carteirinha para transporte universitário em 2021 já pode ser solicitada

 

Documentos necessários para confecção devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação de São João Batista

 

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista informa que já está aberto o período para cadastramento e renovação da carteirinha para transporte universitário intermunicipal em 2021. A apresentação do documento é obrigatória para acessar o serviço, disponibilizado gratuitamente para estudantes do município, no período noturno, para as cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Itajaí e Tijucas.

Os documentos necessários para confecção da carteirinha devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para estudantes que já utilizavam o serviço em anos anteriores, é requerida apenas cópia do atestado de matrícula e a apresentação da carteirinha antiga.

Já para novos alunos, as cópias das seguintes documentações são solicitadas: comprovante de residência (ou declaração de residência), comprovante de matrícula no curso superior, CPF, RG e Título de Eleitor, além de uma foto 3x4 e telefone para contato. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (48) 3265-3711.

COMENTÁRIOS