Offline
A Prefeitura de Nova Trento, a Secretaria de Cultura e Turismo e a Associação Neotrentina de Turismo (Neotur) iniciam na próxima segunda-feira, 08 a decoração de Páscoa
03/03/2021 15:07 em Notícias

Decoração da Pasqualina será iniciada na próxima segunda-feira, 08

__

A Prefeitura de Nova Trento, a Secretaria de Cultura e Turismo e a Associação Neotrentina de Turismo (Neotur) iniciam na próxima segunda-feira, 08 de março, a decoração para a Pasqualina.

 

Mesmo sem uma programação de eventos, a novidade é que neste ano serão decoradas três praças: a Getúlio Vargas, a Del Comune (praça da prefeitura) e a Luiz Cirilo Tomasi (antiga Praça das Bandeiras), que fica na SC-410.

A previsão do término da instalação da decoração é para terça-feira, dia 09. As três entidades ressaltam que aceitam a ajuda de voluntários da comunidade. 

__

Campanha convida neotrentinos a decorarem casas e comércios

 

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Cultura e Turismo quer a ajuda da população para deixar a cidade mais linda nesta Páscoa. 

 

Para isso, está convidando a população a decorar as casas, e os lojistas a decorarem seus comércios.

 

“Estamos vivendo um momento delicado com a pandemia da Covid-19, com o isolamento, mas a páscoa é tempo de ressurreição, de renovar a nossa fé! Por isso, acreditamos que a decoração das três praças públicas mudará o clima da cidade, trazendo esperança em dias melhores para nossa população e para os que passarem por aqui. Desejamos que as decorações das casas e das lojas complementem a decoração das praças.”, diz o secretário de turismo, Rodrigo Bonecher.

COMENTÁRIOS