Offline
Deputada Estadual visita Canelinha
05/03/2021 15:23 em Notícias

Na tarde de quinta-feira (04), a Deputada Estadual Ana Caroline Campagnolo visitou Canelinha. Na oportunidade fez uma visita ao gabinete do Prefeito Diogo Maciel, onde a Deputada colocou o seu gabinete na ALESC a disposição do Prefeito.

A deputada também se comprometeu com o prefeito, dizendo que não irá medir esforços para trazer recursos para Canelinha, bem como ajudar na tramitação de projetos de interesse do município junto aos órgãos estaduais.

 

Também estiveram presentes o Diretor da SEMAIS Ricardo Orlandi, Caroline Maciel vereadora suplente do PSL, onde discutiram a possibilidade de uma emenda parlamentar para ajudar na infraestrutura do SEMAIS.

 

O Prefeito Diogo Maciel e o Diretor da SEMAIS levaram a Deputada Ana em uma cerimônia da polícia militar na qual foi entregue um fuzil para a guarnição de Canelinha, logo após visitaram a Estação de Tratamento de Água de Canelinha, no qual a deputada se comprometeu em trazer recursos para infraestrutura do SEMAIS, para fazer um reservatório ou para melhorias da casa de química.

 

O prefeito avaliou como muito positiva a visita da deputada, pois passa a ser mais uma representante política de Canelinha, que vem conhecer de perto nossa realidade, nossos pontos positivos bem como nossas dificuldades.

A partir deste conhecimento, pode ajudar na busca e na liberação de novos recursos para nossa cidade.

COMENTÁRIOS