O Sine de Canelinha, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação convida as empresas registradas no município, para que seja realizado o cadastro de empregadores
12/04/2021 14:48 em Notícias

O Sine de Canelinha, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação convida as empresas registradas no município, para que seja realizado o cadastro de empregadores na cidade.

 

O Objetivo é somar esforços na procura por profissionais que agreguem qualidade ao empresariado de Canelinha.

 

Esta iniciativa é primordial para que o poder público possa criar políticas de inserção de trabalho, além de conseguir mensurar o índice de desemprego na cidade, a partir do cadastro de pessoas que buscam emprego em Canelinha.

 

Vale ressaltar, que o SINEnão é apenas uma instituição que intermedia vagas entre funcionário e empregador, podendo realizar cursos e treinamentos específicos para determinado segmento. Desta forma, poderemos saber qual a demanda do município de Canelinha.

 

O SINE fica localizado junto a Secretaria de Assistência Social e Habitação, na Rua Valentim Pereira de Melo, 381 – Canelinha -  Centro - Prédio do Fórum Municipal.

 

Contatos: sine@canelinha.sc.gov.br  ou  048 3264-0067

 

Obs. O cadastramento do empresário não precisa ser realizada apenas quando do surgimento de vagas, bastando para isso preencher o formulário anexo e encaminhar para o SINE.

COMENTÁRIOS