Offline
Legislativo participa de entrega de leitos de UTI em São João Batista
12/04/2021 15:36 em Notícias

Legislativo participa de entrega de leitos de UTI

O presidente do Poder Legislativo, Edésio Tomasi, e vereadores de São João Batista, participaram na manhã dessa segunda-feira, 12, da entrega de dez leitos de UTIs – Unidade de Terapia Intensiva - no Hospital Monsenhor José Locks. Um batistense em estado grave já encontra-se utilizando um dos leitos.

O secretário adjunto de Saúde do Estado de Santa Catarina, Alexandre Lencina Fagundes, se fez presente, assim como o prefeito Pedro Afredo Ramos, o vice-prefeito Almir Peixer, a secretária de Saúde batistense, Karin Leopoldo, a diretora do hospital Sheyla Vandresen Froesee, o secretário adjunto de Desenvolvimento Social Daniel Netto Cândido e o deputado estadual Jerry Comper.

A montagem da estrutura foi viabilizada por meio de uma parceria entre a administração municipal e o Governo do Estado de Santa Catarina. O investimento inicial para aquisição de equipamentos e insumos foi de R$ 1,3 milhão. A UTI leva o nome de Jarmir Bernardino Fontes, onde familiares também estiveram presentes na entrega.

COMENTÁRIOS