Carnês do IPTU 2021 poderão ser retirados a partir de segunda-feira, dia 19 de abril
—
Em 2020, a Administração Municipal de Nova Trento iniciou a migração do sistema desktop para o sistema nuvem. Devido esta migração, não houve tempo hábil para realizar todos os procedimentos necessários. Assim, o pagamento da cota única e primeira parcela ficou para o dia 30 de abril.
‼️ATENÇÃO! Os carnês estarão disponíveis para retirada a partir da próxima segunda-feira, dia 19, no Salão Paroquial São Virgílio, no Centro. Confira horários:
➡️ segunda-feira, dia 19, das 7h30 às 17h - sem parar para almoço;
➡️ terça-feira, dia 20, das 7h30 às 17h - sem parar para almoço;
➡️ quarta-feira, feriado do Dia de Tiradentes, dia 21, das 8h às 12h;
➡️ quinta-feira, dia 22, das 7h30 às 17h - sem parar para almoço;
➡️ sexta-feira, dia 23, das 7h30 às 17h - sem parar para almoço;
➡️ sábado, dia 24, das 8h às 12h.
O cidadão também pode imprimir o carnê no site www.novatrento.sc.gov.br no link Carta de Serviços -> Emissão de Guias de IPTU.
Neste ano, o IPTU terá desconto de 25% com o pagamento em parcela única e 15% de desconto se o contribuinte optar pelo pagamento parcelado em até 08 (oito) vezes.