Offline
Prefeito Tiago Dalsasso e secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Bonecher se reúnem com membros da NEOTUR
15/04/2021 16:43 em Notícias

 

Prefeito e secretário se reúnem com membros da NEOTUR

__

Na tarde desta quinta-feira (15), o prefeito Tiago Dalsasso e o secretário de Cultura e Turismo, Rodrigo Bonecher, se reuniram no gabinete com a diretoria e membros da Associação Neotrentina do Turismo (NEOTUR), para tratar de diversos assuntos de interesse da instituição.

 

Na pauta, o prefeito apresentou o projeto da obra de construção de uma cobertura em frente ao Ginásio de Esportes Inácio Gulini, a qual está licitada, e possuí como custeio o recurso estadual encaminhado pela Deputada Estadual Paulinha, mas, em contrapartida, o prefeito apresentou uma nova sugestão: de utilizar este recurso para criar o tão sonhado Centro Gastronômico, um espaço multiuso para a criação de diversos eventos no município. 

 

Na oportunidade, a Administração Municipal, juntamente com os membros da NEOTUR, deliberaram pela não realização da Incanto Trentino em 2021, por conta das incertezas perante a pandemia da Covid-19. 

 

Para finalizar, o secretário Rodrigo Bonecher ressaltou que os Conselhos de Cultura e de Turismo estão criados e aprovados, mas que, devido a pandemia, não aconteceram reuniões. “Quando todos os projetos da secretaria de cultura e turismo estiveram finalizados, haverá uma reunião presencial com os conselhos e a Neotur. Ressalto também que todos os nossos projetos serão realizados em parceria com a Neotur”.

COMENTÁRIOS