Offline
Administração atual de Canelinha negocia o pagamento de férias deixado pela última gestão
16/04/2021 16:32 em Notícias

Administração atual negocia o pagamento de férias deixado pela última gestão

 

Na última quarta-feira (14), a Prefeitura de Canelinha convocou os 49 professores que constavam com o pagamento de férias em aberto do ano letivo anterior, para informa-las que será efetuado o pagamento nesta nova gestão.  “Mesmo a dívida não sendo da nossa gestão, temos consideração com as pessoas que trabalharam em nosso munícipio, além de ser um direito delas”, ressaltou o prefeito Diogo.

 

Na oportunidade, foi apresentado às professoras uma proposta estudada pela administração que se enquadra nas possibilidades do orçamento do município, já que está “dívida” não estava no cronograma anual. 

Depois de muito estudo e embasamentos legais, chegaram ao resultado em comum acordo: Neste momento  está sendo montado todo o processo para ser encaminhado à Câmara de Vereadores para votação e se o poder legislativo confirmar favorável, será iniciado o pagamento.

 

Iara, uma das representantes do grupo de professores agradeceu o Prefeito Diogo, reforçou que mesmo antes dele assumir a prefeitura, elas já tinham entrado em contato e ele se dispôs a ajudá-las nessa situação, alegando que é um direito delas e que iria se empenhar para pagar o que for devido. Iara também agradeceu toda a equipe do Prefeito Diogo, pelo carinho e atenção  de convidá-los um por um, para fazer parte dessa reunião na quarta-feira.

COMENTÁRIOS