Offline
Legislativo prestigia entrega de equipamentos a PM de São João Batista
23/04/2021 21:20 em Notícias

Legislativo prestigia entrega de equipamentos a PM de São João Batista

Os vereadores batistenses participaram no fim da tarde dessa sexta-feira, 23, da entrega de armamentos e equipamentos para a Polícia Militar de São João Batista. Os itens que também contempla uma viatura são oriundos de recursos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Jerry Comper. Na oportunidade foram apresentadas as autoridades os dois novos policiais militares que passam a integrar a equipe, são eles: o soldado Carlos Alberto de Morais Filho e a soldada Layse Sobral Alves, ambos do curso de formação realizado na capital Florianópolis. 

Alguns equipamentos que fazem parte do kit são: dispositivo elétrico incapacitante spark, fuzil Tauros modelo T4 calibre 5.56, carabina Tauros modelo CCT .40, coletes de proteção balísticas nível III, aparelho para bafômetro, entre outros. 

O comandante da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar Major PM Márcio Leandro Favoretto, marcou presença no ato, assim como o vice-prefeito Almir Peixer e o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar Bruno de César Toledo.

COMENTÁRIOS