PRF recupera carreta roubada com carga avaliada em R$ 400 mil na BR 101 em Joinville
26/04/2021 11:25 em Notícias

PRF recupera carreta roubada com carga avaliada em R$ 400 mil na BR 101 em Joinville

 

26/04/2021 – Policiais rodoviários federais recuperaram na madrugada de domingo, 25, na BR 101 em Joinville, uma carreta roubada e que transportava carga avaliada em 400 mil reais. 

 

Os agentes receberam a informação de que uma carreta Scania placas de Joinville havia sido roubada no pátio de uma empresa da região. Após localizar o veículo, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu. Depois de 21 km de acompanhamento, o motorista freou bruscamente a carreta, saltou do veículo ainda em movimento, fugiu para a mata e não foi localizado. 

 

A carreta, que transportava uma carga de parafusos, foi levada à Unidade Operacional da PRF até a chegada do proprietário. Dentro do veículo, os agentes encontraram um aparelho conhecido como jammer, que bloqueia o sinal de GPS e impede o rastreamento de veículos.

 

Aos policiais, o motorista contou que durante o roubo foi ameaçado com uma arma de fogo por quatro homens. Em seguida, amarrado e deixado no pátio da empresa. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville para registro de ocorrência e investigação.

COMENTÁRIOS