Offline
Prefeito Tiago Dalsasso e vereador Flávio Dalprá visitam empresa Urbano Têxtil
08/04/2021 13:47 em Notícias

Prefeito e vereador visitam empresa Urbano Têxtil

__

Na manhã desta quinta-feira (08), o prefeito Tiago Dalsasso, acompanhado do vereador Flavio Felipe Dalprá e do biólogo Marinho Luiz Tomasi, estiveram nas instalações da empresa Urbano Têxtil, para conhecer a estrutura e a equipe da empresa, que conta com 33 representantes, 20 empresas terceirizadas, gerando só, em Nova Trento, 170 empregos diretos e 100 empregos indiretos. 

 

Na oportunidade, o prefeito foi apresentado ao senhor Jaime Franzner, sócio fundador, e conversaram sobre a ampliação da estrutura física da empresa em 2022. 

 

Entre os temas, o prefeito ressaltou o compromisso do município em fomentar o desenvolvimento econômico, dar atenção ao Plano Diretor, e na oportunidade informou que nesta terça-feira (06), assinou o Termo de Delegação de Atribuições de Gestão Florestal com o Instituto do Meio Ambiente (IMA), agilizando assim processos no âmbito municipal. 

 

Em novembro, a empresa Urbano Têxtil completará 10 anos de instalação no município, com investimentos na ordem de R$ 100 milhões.

COMENTÁRIOS